O Programa Rumos Itaú Cultural anuncia quarta-feira, quatro novos editais!


Na quarta-feira, o programa Rumos Itaú Cultural lança quatro editais: cinema e vídeo; dança; arte e tecnologia; e jornalismo cultural.

Há 12 anos, o Rumos estimula novos talentos e valoriza a cultura brasileira ao premiar artistas das mais diversas áreas, pesquisadores e jornalistas.

Prepare-se! e acesse: http://www.itaucultural.com.br/index.cfm?cd_pagina=2691

itau

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “O Programa Rumos Itaú Cultural anuncia quarta-feira, quatro novos editais!”

  1. Flavio Holanda costa Says:

    minha proposta e que o banco itaú patrocine a nossa paixão de cristo em minha cidade que erealizada a dez anos e nossa maior dificulidade e fal ta de recursos e realiza ao lado da igreja em uma praça de cinco mil metros quadrado e tem 80 atoreis dez mil espectadoreis.

  2. nina liah Says:

    Gostaria de deixar aqui meu descontentamento por não ter meu trabalho selecionado para o premo oi de cultura. Meu projeto Blocos de Leitura, enfoca a cultura do Brasil de forma simples e prática para as pessoas que ainda não sabem ler(são analfabetas e estão á margem da sociedade). Sem querer ser pretenciosa encontrei dezenas de livros patrocinados por bancos jogados no lixo ou melhor, postos para a reciclagem em containers do supermercado Wal Mart.Fiquei triste pois o que necessito é um patrocínio gráfico para imprimir meus Blocos de L eitura e ajudar crianças e adultos a aprenderem a ler e sair do analfabetismo. Obrigada pela atenção. Se puderem me orientar quanto a algum patrocínio ou conhecer minha obra, agradeço antecipadamente. Cordialmente, Nina Liah.

Deixe uma resposta

