Yah! Programa Rede Cultura Jovem lança editais – ESPÍRITO SANTO!


Já estão abertos os Editais Cultura Jovem. Essas ações promoverão o apoio técnico-financeiro às iniciativas artístico-culturais voltadas para as juventudes capixabas está organizado em três modalidades: a Bolsa Cultura Jovem, que atenderá, de maneira individualizada, os jovens artistas e pesquisadores do campo da arte e cultura no Espírito Santo; os Núcleos de Criação , que beneficiarão os coletivos de jovens artistas e produtores culturais; e o Prêmio Cultura Jovem, com foco nas organizações da sociedade civil, que visa ao reconhecimento de projetos sociais capixabas q ue desenvolvem atividades artístico-culturais com jovens

Mais informações, acesse www.portalyah.com.br

baixe aqui os editais:

PROGRAMA REDE CULTURA JOVEM
Bolsa Rede Cultura Jovem
EDITAL 2009

http://www.portalyah.com.br/_midias/pdf/4-4b0e78804c4cb.pdf

PROGRAMA REDE CULTURA JOVEM
Núcleos de Criação
EDITAL 2009

http://www.portalyah.com.br/_midias/pdf/1-4b0ababd8833e.pdf

PROGRAMA REDE CULTURA JOVEM
PRÊMIO CULTURA JOVEM
EDITAL2009

http://www.portalyah.com.br/_midias/pdf/2-4b0abad9c5da3.pdf

Tags: , , , , , , , , , , , ,

3 Respostas to “Yah! Programa Rede Cultura Jovem lança editais – ESPÍRITO SANTO!”

  1. rogerio de souza silva Says:

    oi meu nome e rogerio fiquei intereçado nessa bolsa pois da uma grande xance para os capixabas revelarem seus talentos gosto muito do boxer e se tivesse essa xance eu poderia mostra meu talento

  2. karla Says:

    oi fiquei muito enteresada por que eu tenho um grande soho de ser cantora por isso eu quero ser uma grande cantora no futuro

  3. karla Says:

    oi fiquei muito enteresada por que eu tenho um grande sonho de ser cantora por isso eu quero ser uma grande cantora no futuro

Deixe uma resposta

