ESPÍRITO SANTO LANÇA EDITAIS CULTURA JOVEM 2011!


PARA VER OS EDITAIS ACESSE AQUI: Portal Yah! (www.portalyah.com/editais)

O Programa Rede Cultura Jovem (PRCJ) acaba de lançar os Editais Cultura Jovem 2011. Essas ações de fomento promovem o apoio financeiro e a visibilidade das iniciativas artístico-culturais protagonizadas pelas juventudes capixabas. Essa é a chance de a galera fazer suas ideias acontecerem.

Informações mais detalhadas sobre os modelos e possibilidades de projetos que serão contemplados pelos Editais podem ser acessadas no Portal Yah! (www.portalyah.com/editais) ou obtidas nos telefones (27) 3026-2507/ 3026-4507. Os prazos finais para as inscrições são o dia 21 de março de 2011 e o dia 30 de março de 2011 (somente para o Edital Instituições em Rede).

Além das limitações financeiras, a falta de sustentabilidade e o processo burocrático dos editais públicos, de uma maneira geral, são as grandes dificuldades que os jovens artistas enfrentam para fazer as suas produções circularem e terem continuidade. Por isso, a equipe do PRCJ buscou simplificar ao máximo o acesso aos recursos dos seus Editais. Isso foi feito por meio da exigência de modelos simplificados de propostas, da disponibilização da Cartilha de Apoio ao Jovem Artista e do suporte online durante o período de inscrição. O Programa também tem realizado reuniões de mobilização para divulgação dos Editais e oficinas de orientação para formatação de projetos nas diversas regiões do Estado.

Não fique de fora dessa rede de relacionamento cheia de talento!!!

 

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: